segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Make-up...

Nunca é demais dar uma olhada em alguns truques ou então dicas básicas sobre maquiagem, certo?!
Esse vídeo mostra um “make” bem básico que pode ser usado em várias ocasiões....visualize...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PEÇA CURINGA







Parece que a moda dos blazers passou do inverno e entra na primavera/verão com força total. Desde que algumas famosas saíram pelas ruas com sua calça boyfriend, todo mundo gostou e a tendência se espalhou. Agora, a mulherada sentiu o gostinho e usam e abusam das peças do armário masculino, como coletes, camisas amplas, suspensórios, enfim, uma variedade de roupas masculinas, mas o segredo para não ficar com um visual totalmente masculino é misturar com a delicadeza de peças femininas. Assim, as meninas perderam a vergonha de usar as roupas com tamanho maior, parecendo mesmo que elas saíram do guarda-roupa dos namorados. E muitas, vezes, até saem de verdade.
De olho na tendência, muitas grifes apostaram em blazers com modelos bem despojados e com a alfaiataria desestruturada em tamanhos generosos, os de cor branca caíram no gosto de muitas celebridades cheias de estilo. Até mesmo aquele seu paletozinho de algumas temporadas atrás, usados com uma simples t-shirt por baixo ficará atual.
Por exemplo, um blazer do estilo pode ficar bem com um vestidinho super feminino, porém, o comprimento do primeiro não pode cobrir o segundo. Outra dica legal é usar acessórios delicados, como colares de pérolas ou tiara de flor no cabelo. Se você optar por uma calça mais larga, use paletós sequinhos e aposte em cintos por cima dele.
Os blazers garantem elegância e sofisticação ao look e podem ser adaptados desde para encontros de negócios, como para eventos casuais, passeios e até mesmo festas elegantes. Usados com calças jeans de qualquer modelagem, com bermudas, saias curtas ou até mesmo com vestidos, os blazers ou paletós viram mania entre as mulheres.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Inspire-se


Aposte em short jeans para este verão e na meia estação use-o com peças de alfaiataria, como esta camisa com sobreposição de colete.

Foto: reprodução

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Neogrunge? Boyfriend shirt? Camisa xadrez!


Independente do nome do momento, a camisa de flanela ou outros tecidos desde que sejam confortáveis, mas com a velha estampa xadrez é uma das peças que andam sendo usado pelas celebridades.


O look camisa xadrez + jeans, foi moda nos anos 90 e está de volta, basta vermos as fotos de algumas garotas antenadas do “Celebs Style”. Dá para notar o toque grunge ou neogrunge dessas camisas, só que mais básicas e chiques. O tênis no estilo rasgado e velho foi trocado por lindas e femininas sandálias nas composições de algumas fashionistas.


A preferência é para as não muito justas e sim para as mais folgadinhas e confortáveis sem perder o estilo que se mistura com o “rock style”, ou seja, aposte no look com tachas, skinnys, shortinho e bota de salto.


Os modelos longos podem ser usados como vestido em dias mais quentes, combinados com gladiadoras ou ankles de salto alto para dar um ar mais sexy.
Para não errar ao montar seu look com a camisa xadrez, opte pelo básico, calça jeans mais sequinha ou skinnys e nos pés um salto médio variando o modelo conforme a temperatura.


Fotos: reprodução

terça-feira, 25 de agosto de 2009

FIQUE DE OLHO NESSA GAROTA








A atriz americana Taylor Momsen é conhecida por sua participação na série teen Gossip Girl, no papel da personagem Jenny Humphrey.Com apenas 16 anos a jovem atriz arrasa em seus modelos rock glam dentro e fora das telas. Ela tem sido vista como um dos novos ícones fashion norte-americanos, tanto que já ganhou espaço em várias capas de revista como na New York junto com o elenco de Gossip; depois quase irreconhecível na revista Crash e por último com jeito mais romântico na Page Six Magazine.
O estilo da Taylor Momsen então acompanhou a moda da Jenny, e ela passou a usar looks mais marcantes na telinha. Preto e cinza estão entre suas cores favoritas, e ela também sempre gosta de uma peça brilhante ou metalizada, garantindo a cara rock glam ao look.
Mas o armário da Taylor Momsen também tem espaço para combinações mais clássicas, mas o que ela gosta mesmo é de moda urbana com sobreposições, camisas xadrezes, tudo meio rocker, mas sem perder o glamour.
Ah! Se ainda não bastasse a lindinha ser atriz e ter estilo próprio, ela ainda canta em uma banda de rock chamada Pretty Reckless, se ela canta tão bem como se veste não sabemos, mas que ela é talentosa isso ela é!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Skinny Belt


O cinto fino dá um ar bem anos 40.

Em tempos de fast-fashion, moda com validade de seis meses, desfiles em cada canto do mundo e mercado de luxo em alta, fica difícil imaginar que existiu uma época em que o governo controlava a quantidade de peças de roupa que uma pessoa poderia comprar.
Isso aconteceu de fato, na Europa, durante a década de 1940 e por causa da Segunda Guerra Mundial. Na ameaça de que qualquer artefato pudesse desaparecer da praça, cada centímetro de tudo fazia a maior diferença!

Mas por que estamos falando disso agora? Bem, porque essa moda parece ter dado um vôo rasante em algumas coleções.
E o cinto fino é o acessório da vez!


Aproveitando referências da semana de moda de NY: os cintos estão em evidência!
A cintura vem marcada no seu lugar certinho, no meio do corpo mesmo. E os cintos da vez são mais fininhos, tanto que apareceram em algumas passarelas amarrados com nós e não afivelados ou com laços, uma graça.
Tem sido vistos combinados com casaco no estilo trench coat, usado como vestido; o grande truque da temporada. Surgiram também sobrepostos a blazeres e cardigãs (AMO ESSE VISUAL), inclusive nos looks mais sofisticados de festa.
Em sua maioria, contrastam com a peça sobre a qual estão colocados, seja em cor, textura ou material. Eles aparecem bem adornados, com fivelas decorativas, aplicações, laços, entre outros.


Atenção aos volumes que o cinto pode criar: tudo bem enfatizar ombros, tudo bem marcar a cintura, mas se o cinto é usado sobre uma blusa mais compridinha e, na hora de acinturar, a barra da blusa forma uma “sainha” na altura do quadril, perigo à vista (não se deve apertar tanto o cinto que os pneuzinhos comecem a saltar dos lados do acessório!).
Quanto mais pra cima o cinto for usado (tipo cintura alta), mais os seios e os ombros parecem maiores. Isso porque quando a gente usa o cinto no alto, o tronco parece menor. Quem possui busto avantajado e ombro largo dê preferência aos cintos mais fininhos e delicados.



Fontes:
http://yahoo.minhavida.com.br/
http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/
http://chic.ig.com.br/
http://saindodemoda.wordpress.com
Fotos: Reprodução

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O brilho da China







Para quem acha que as mulheres orientais não são tão consumistas e nem ligadas nas tendências, se engana. A Vogue Chinesa de agosto trás no recheio uma editorial que é puro glamour, muitos tecidos metalizados, estampas de bichos, ombros marcados...isso mostra que a cena fashion não se limita somente aos ocidentais .Cores fortes, cabelos tingidos, mistura de estampas e tecidos. A moda das ruas e nas revistas nas principais cidades da China é uma verdadeira colagem de estilos, capaz de mesclar referências diversas em um só visual. O contraste do look ousado e chamativo principalmente dos jovens, com a vestimenta tradicional é freqüente e reflete as inúmeras contradições vividas pela sociedade chinesa.
As mulheres chinesas são franzinas e com pele clara, o que diferencia bastantes das brasileiras, mas são muito femininas e ousadas, são devoradoras quando o assunto é moda e estão sempre em busca de novidades, igualzinho a nós!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sandália ou Bota?


Indispensável no Inverno... E no Verão!


Acessório básico no guarda roupas feminino neste último inverno “ele ou ela” transita para o verão com muito glamour e atitude.

Sim! ELE ou ELA porque você vai encontrar este modelo de sapato com variados nomes por aí.

Se pesquisar na internet, em lojas e revistas. Você encontrará o mesmo estilo de calçado com denominações diferentes!

-Open Boots
-Summer Boots
-Peep Toe Boots
-Abotinados

Essas são algumas maneiras que os fashionistas estão chamando o resultado de uma mistura entre Botas cano curto, Unkle Boots, Peep Toes, Sandálias rasteiras ou a famosa Meia Pata.


Resumindo: A nova pegada fashion é um MIX entre SANDÁLIA e BOTA.


USE:
Por fora das calças, com efeito sobreposição.
Em looks mais elaborados, como micro-vestido delicado e romântico ou sexy e poderoso.
Fica bem com look rock glam (rock sofisticado).
Se suas pernas não são tão longas use com meia-calça da cor do calçado para alongar a silhueta. Se o seu tornozelo for grosso prefira os modelos bem rasos, decotados, para sua perna não aparentar mais cheinha
Para usar no verão quanto mais pele amostra melhor, para tirar o ar invernoso da peça.



Fontes:
Revista Criativa Junho 2009
http://www.estilovanguarda.com.br/?tag=open-boots
http://girlwithasatchel.blogspot.com/
http://fashionlookbook.blogspot.com/
http://thetrendsetter.files.wordpress.com/
http://www.estilovanguarda.com.br/
http://1.bp.blogspot.com
http://www.swankboutiqueonline.com/
http://www.babydoll.ws/
http://www.polyvore.com/
http://www.shopbop.com/
Fotos: Reprodução

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Guisela Rhein para Bob Store...



A modelo gaúcha de Caxias do Sul Guisela Rhein fotografou para dois dos quatro editoriais da Bob Store para sua coleção primavera 2009, um deles tem o titulo de Glamour Time Anytime e o outro Kalahari, os profissionais das lentes foram Marcelo Faustini e J.R. Duran.





As fotos foram feitas na África do Sul tendo como cenário a savana de Kalahari, o universo africano é um dos principais temas da coleção, que esse ano vem mais ousada e diferente, mas mesmo assim vestindo todos os estilos e idades.
Os looks misturam peças utilitárias e charmosas ao mesmo tempo, cores neutras e peças menos ajustadas com toques sofisticados.




Fotos: reprodução

terça-feira, 18 de agosto de 2009

TUDO É MAXI






Cada vez mais vale apostar em acessórios, e a partir de agora podemos exagerar. Não é só no Brasil que as coleções desfilam maxi bijoux por aí, a Vogue Britânica tem neste mês de agosto um editorial de tirar o fôlego, e mostra que vale mesmo arriscar (e se jogar) na hora de se produzir. De agora em diante pode misturar todos os estilos e ainda por cima com estampas, coisa que há bem pouco tempo atrás não era o look mais indicado, pois agora é! Se você quiser arrasar numa festa a dica é carregar nos acessórios!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vampiro?!



Febre do momento, Robert Thomas Pattinson tem 23 aninhos é ator, modelo e músico britânico, mais conhecido após interpretar Cedric Diggory em Harry Potter and the Goblet of Fire (Harry Potter e o Cálice de Fogo), o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen em Twilight (Crepúsculo) adaptação cinematográfica do primeiro livro da série de romances de Stephenie Meyer.



Em 2009, o ator filmou a sequência do filme, New Moon, no Canadá e na Itália. Atualmente, Lua Nova - título em português da sequência - está em pós-produção, com previsão de lançamento para 20 de novembro de 2009.
Uma das canções compostas por Robert com ajuda de Sam Bradley, "Never Think", foi selecionada para fazer parte da trilha sonora original do filme Twilight e outra, "Let Me Sign", escrita por ele, Marcus Foster e Bobby Long, é uma canção bônus do álbum digital. Segundo Robert, "a música é minha segunda opção caso a vida como ator não dê certo".





Como podemos ver a carreira de modelo, fotográfico pelo menos, já deu super certo!

Fotos: reprodução

sexta-feira, 14 de agosto de 2009





SAIAS PRA QUE TE QUERO

A silhueta folgada é a marca das últimas estações, quase nada é muito ajustado ao corpo, e devido à vota das botas até os joelhos muito usadas no hemisfério norte pelas americanas famosas e os ombros acentuados das coleções inverno 2009 / 2010, alguns estilistas optaram por compensar as proporções com as saias com mais volume e curtas, para não achatar a silhueta nem mesmo de quem é um pouco mais baixinha. São inúmeros modelos que se sobressaem pro próximo verão, uns estilistas optam por mínis, outros por volumes e cintura alta, lápis, tulipa, rodada, estampada, estruturada...usadas com regatas, sobreposições com cardigã ou com camisetas larguinhas, o que está valendo mesmo é usá-las de dia ou à noite!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Inspire-se...



-rosa pink;
-tachas;
-cintura marcada;
-pérolas;

Foto: Reprodução

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Agenda!

Festival de Cinema de Gramado 2009


Um dos mais tradicionais festivais de cinema do Brasil chega em sua 17ª edição. O Festival de Cinema de Gramado é reconhecidamente o evento que junta no mesmo espaço os artistas mais importantes do cinema nacional e visitas ilustres do mercado internacional.
Em 2009 o festival acontecerá nos dias 09 a 15 de agosto de 2009 na cidade de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul.
CULTURA: Lista de filmes selecionados esse ano. Acesse o site http://www.festivaldegramado.net.



Para os baladeiros de plantão a dica é visitar a cidade nos finais de semana do Festival. Onde acontecem algumas das melhores festas da temporada de inverno no RS.
Segue uma breve lista com algumas dicas de onde espantar o frio de vez neste findi!

TIM Winter Festival 2009
Pepsi Nectar Weekend
H20 White House
Paradouro Stella Artois
Bill Bar
Coca-Cola Vibezone - Serra Gaúcha

Saiba mais em:
http://www.winterfestival.com.br/2009/
www.cocacolavibezone2009.com.br
www.proveonectar.com.br
http://gramadomagazine.com.br/

Agenda das festas:
http://www.queb.com.br/
http://www.zagora.com.br/
http://www.obaoba.com.br/

Ingressos online:
http://www.winterfestival.com.br/2009/
http://www.onlinetickets.com.br/