sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Inspire-se




Inspire-se

Misture tudo e fique bem. Saia de babados estampada, moletom sequinho, paletó com ombros marcados e um ankle boot poderosa. Um look hi-lo pra ninguém colocar defeito.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Agora pode mostrar





Certamente quando você vê um corset pela frente, imediatamente pensa no tempo do império, lá pelo século 19, onde as mulheres usavam por baixo de vestidos para afinar a silhueta, ou muitas vezes nos faz lembrar de algo sexy, sensual. Mas como nada se cria mas tudo se copia, agora é a hora de usá-los por cima.
E mostram que apesar de remeterem muito ao mundo das lingeries, o corset pode ser usado de várias maneiras, como podem serem feitos de diversos tecidos, como renda, couro, jeans, cetim...
O corset pode ser usado com calças, saias tulipas, sobre camisetinhas de malha podre e jeans ou muitas vezes ele faz parte de um vestido.
Chique, elegante, moderno e ao mesmo tempo atemporal, os corsets dão um toque de elegância e sofisticação.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dita Von Teese...


Artista burlesca conhecida por seu estilo pin-up, a norte-americana Dita é uma fetichista assumida e faz shows pra lá de interessantes, são super espetáculos em que ela aparece fazendo strip-tease e até se banhando dentro de um copo de Martini enorme.
A sex symbol de luxo, como alguns chamam, já foi casada com o músico Marlyn Manson, mas se separou dele por terem muitas diferenças.
Dita será capa da revista Harper’s Bazaar russa na edição de dezembro, em fotos vestida de noiva. Normalmente ela é alvo de fotógrafos de moda em eventos, shows e festas, pois seus looks sempre chamam atenção pela autenticidade e fuga do óbvio, suas roupas são copiadas por várias garotas adeptas ao estilo das divas dos anos 40, Dita é presença frequente na primeira fila de desfiles de moda super desputados bem como nas festas de celebridades.



Ainda no mundo da moda Dita Von Teese desenvolveu uma linha de lingeries para a Wonderbra que foi recentemente lançada na Europa, a coleção é feita de peças inspiradas nos anos 40 e 50, super charmosas e muito sexys.


Essa semana Dita esteve por aqui no Brasil e marcou presença em alguns lugares como no Programa do Jô segunda-feira a noite, onde foi entrevistada, também comandou a campanha de uma marca de bebidas na terça-feira, com look todo preto bem no seu estilo. Nesta quarta ela ainda fara um show sensual na boate The Week em SP... Em média seu cachê é de US$ 75 mil por quinze minutos de show.
Atualmente fez uma turnê de shows em Paris, no Crazy Horse...
Dita é DIVA!



Fotos: reprodução

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ela sim é VIP...


Grazielli Massafera foi eleita pelos leitores da revista VIP a mulher mais sexy do mundo. [E não é pra menos, além de ser linda a moça do interior do Paraná tem se mostrado cada vez mais inteligente batalhadora e autentica.]. Ela já foi manicure, sacoleira, baba, Miss, BBB e agora faz novelas, onde pelo visto deve continuar por um tempo, pois logo encara o seu primeiro papel de vilã na tela.


Mas nós estamos mesmo é de olho no guarda-roupa de Grazi que evoluiu muito nos últimos tempos, um look mais estiloso e lindo que o outro. Às vezes básica sem deixar de ser sexy como na festa da revista, onde usava uma blusa que deixava o sutiã a mostra, outras mais glamurosa com longos e muito brilho. Vale dar uma atenção especial ao looks de Grazzi, fashion na medida sem exageros e fáceis de copiar.




Fotos: reprodução

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Esmalte Colorama Única Camada

Uma das Três experimentou...
Uma novidade para as fãs de unhas e esmaltes, a Colorama lançou a linha ‘Única Camada’, com os pincéis mais volumosos a linha promete uniformidade na primeira passada; ou seja, a fórmula com alta concentração de pigmentos garante que só é preciso passar uma camada de esmalte. A coleção ‘Única Camada’ estará disponível em 10 cores modernas e inéditas.

• Penélope – Rosa intenso
• Gelo – Bege acinzentado com brilho levemente esbranquiçado
• Sexy Nude – Bege rosado com brilho suavemente plastificado
• Rosa Divino – Rosa avermelhado
• Sensual – Vermelho escuro
• Batom Vermelho – Vermelho puro
• Crepúsculo – Púrpura suave
• Vinho Fashion – Vinho rosado aberto
• Mascavo – Marrom caramelado
• Conhaque – Marrom profundo com toque avermelhado.

Opinião de uma das Três:
Resolvi testar a nova promessa, escolhi a cor Batom Vermelho, pois adoro tons de vermelho puro.

Pontos Positivos:
*Boa aplicação são super fáceis de espalhar;
*Cobertura total em uma única camada, não deixa transparências;
*Secagem rápida, muito rápida mesmo, pra quem está sempre correndo é uma ótima opção.

Pontos Negativos:
*Falta de brilho, ficou opaco logo após secar;
*Pouca durabilidade, descascou 3 dias após passar, isso que não costumo lavar louça, roupa, etc..
*Por ter aplicado uma única camada, achei que depois de seco acabou mostrando um pouco as imperfeições da unha, algum cortezinho, ou ondulações.

Procurei algumas opiniões nos blogs..
Falta de brilho, resolvido com o uso de base;
Medo de passar somente 1 camada, passaram duas e o resultado foi muito bom, escondeu aquelas imperfeições que citei acima;
Seca rápido, pra quem trabalha, estuda etc... Ótimo;
Cobre só com uma camada, nada de cantos esbranquiçados ou transparências;
Pouca durabilidade, descascou em poucos dias;
Cores lindas, mas nenhuma novidade inovadora.

Agora falta você experimentar!
Mande sua opinião para: umadastres.blog@gmail.com

Fontes:
http://www.blogdamulher.com/
http://ifiwerehype.wordpress.com/
http://minhamaequemedisse.files.wordpress.com/
http://dicasdecomadre.com/
http://www.beautyblog.com.br/
Foto: Reprodução

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Em camadas








Todo mundo tem aquela peça – chave no guarda-roupas, seja aquela malha preta básica no inverno, a camisa branca pra meia estação ou a regata de algodão pro verão ou aquele paletozinho que vai do trabalho à balada, basta dar uma incrementada e está tudo com cara de novo. Uma opção é sobrepô-las, ainda mais que o verão ainda não chegou e você não sabe que roupa vestir. Mas preste atenção nas “camadas” o legal é que apareça um pouco de cada peça e não fique com visual “cebola” cheio de camadas mas ninguém vê. Experimente usar a regata comprida, uma malha sequinha mais curta e por cima um blazer ajustado. Ou então uma babylook, uma camisa xadrez e uma jaqueta para um visual mais despojado. Mas para isso funcionar você tem que ir experimentando e principalmente conhecer seu guarda-roupas, porque muitas vezes temos roupas se não iguais, bem parecidas com os editorias das revistas de moda. O importante é não pensar que tudo se sobrepõe, é o caso de usar uma regata de alça fininha por cima de uma camisa ou de uma babylook, digamos que a proposta não é bem essa. Uma dica é: Dê uma revirada no seu armário e procure peças que são semelhantes às que você viu nos editoriais. Fica bem mais fácil na hora de compor um look.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Inspire-se


Look de: Leighton Marissa Claire Meester (Blair Waldorf em Gossip Girl)

*Mini vestido de um ombro, em tecido leve com estampa e camadas: ótima opção para casamentos, formaturas ou festas mais descoladas.
Se você prefere um visual mais clean, prefira um modelo sem estampa ou sem as camadas!
*Sandália meia pata gladiador preta: deixa o look mais sóbrio e moderno, se você é mais clássica prefira uma sandália com tiras mais finas e com solado baixo.

Foto: reprodução

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks Brasil

1º vez no Brasil
Data: 24/10 18:00 horas
Local: Pista do Prado, no Jockey Club do Rio


Música e moda deixam o mundo melhor.
Esse é o espírito do Oi Fashion Rocks. O evento, que antes acontecia somente no eixo EUA-Europa, vem à America Latina pela primeira vez, com patrocínio da Oi, e escolheu o Rio de Janeiro como palco.
O Oi Fashion Rocks vai reunir músicos e estilistas reconhecidos em um evento com o melhor dos dois mundos. Assim como aconteceu em outras edições, parte do dinheiro arrecadado com a venda de ingressos é destinada a doações.
A edição brasileira traz novidades como as palestras com grandes nomes da moda falando para estudantes universitários, no teatro Oi Casa Grande. E um jantar beneficente com direito a leilão de peças doadas por artistas, no Copacabana Palace. A renda do jantar será doada pra uma instituição carioca.
É uma oportunidade imperdível pra acompanhar de perto um evento com o melhor da moda e da música do mundo inteiro, que será transmitido ao vivo pela internet.

Estilistas:
Marc Jacobs (EUA)
Lino Villaventura (Brasil)
Lenny Niemeyer (Brasil)
Francisco Costa - Calvin Klein Collection (EUA)
André Lima (Brasil)
Alexandre Herchcovitch (Brasil)
Donatella Versace (Itália)
Riccardo Tisci – Givenchy (Itália)

Músicos:
Daniela Mercury (BR)
Estelle (ING)
Grace Jones (JAM)
Stop Play Moon (BR)
Mariah Carey (EUA)
Diddy Combs (EUA)
Wanessa & Ja Rule (Brasil)
Ciara (EUA)

Saiba mais em: http://www.oifashionrocks.com.br/home/

Fonte
Imagem e Texto: http://www.oifashionrocks.com.br/home/

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pinte-se




Quantas vezes você tentou fazer aquela maquiagem pra festa e nada deu certo? Ficou parecendo mais um borrão do que uma make! Então vai lá uma dica: É claro que você tem que ter um certo jeitinho pra coisa, mas esse tipo de pincel é uma achado! Por ter o cabo longo e as cerdas macias - que você pode limpar a todo momento - é muito fácil fazer aquela maquiagem que a gente adora!
Com uma sombra escura faça um “ >” no canto externo do olho, e preencha o restante com um tom mais claro, depois esfumace bem no meio da pálpebra, use um terceiro tom se quiser. Na verdade o que vale é treinar sempre que você tiver um tempinho pra na hora da balada estar craque e arrasar!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

No mundo dos justos...

A Revista “QUEM” comemorou seus 9 anos com festa em SP e as mulheres capricharam na produção para enfrentar a noitada. O “look” preferido da noite é o mesmo que toma conta dos tapetes vermelhos mais badalados: vestido justo e curto! Carol Dieckman abre a galeria com seu modelo incrível, que veio na mala da viagem a NY, de onde acabou de voltar - depois de encontrar o achado num brechó! E os vestidos bandagem não fizeram feio. Nas mais variadas marcas e preços, eles estão na galeria:

clique nas imagens para ampliá-las
A festa aconteceu no Golden Hall, no World Trade Center, em São Paulo, na terça-feira (6).

Fonte: Texto e imagens: http://msn.lilianpacce.com.br/

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Scarpin: Ele está de volta






Alexander McQueen



Nos últimos anos os sapatos chegaram até a certa extravagância, que o diga Alexander McQueen, que chegou a desafiar a gravidade com seus excêntricos sapatos nos desfiles para primavera 2010. Com toda essa onda dos anos 80 e a tal crise, muitas mulheres estão reagindo e optando pelo básico scarpin. Sapato atemporal, simples e elegante que combinam com tudo. Você pode usar no dia à dia com jeans e camiseta e à noite para uma festa, com vestidos. o Scarpin é o tipo de acessório para nunca se desfazer, volta e meia ele retorna com força total, porque na verdade nunca sai de moda, e para quem é adepta ao estilo clean e ainda não foi às alturas com os meia-pata, fique à vontade e suba no salto fino que não há problema algum. O que vai nos pés nada mais é do que a assinatura de um estilo. Mas quem está na onda das sandálias poderosíssimas fique tranquila, elas continuam sendo o hype da temporada!

Fotos: Reprodução

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Coco antes de Chanel"


Com estréia prevista para o dia 30 de outubro o filme sobre a vida de Mademoiselle Gabrielle “Coco” Chanel, retrata sua incrível trajetória de vida e é aguardado ansiosamente pelos “fashionistas”. O roteiro do longa foi escrito por Anne Fontaine.


O longa Coco avant Chanel é centrado na vida da estilista francesa, famosa por ter mudado os trajes das mulheres da época e tornando-os mais confortáveis.

A Warner Bros divulgou as primeiras imagens e o pôster de Coco avant Chanel. As fotos mostram Audrey Tautou caracterizada como a estilista francesa.


A primeira trama conta a incrível trajetória da designer, que foi órfã e chegou a cantar em cafés como meio de sobrevivência para depois se tornar a estilista mais importante do século 20, mudando o curso da história da moda.
Exagero? Não se você der uma checada no seu guarda-roupa. Sabe o bom e fiel vestido preto? Chanel o consagrou. O jérsei, que não amassa superprático, também foi alçado ao topo por causa dela. Isso sem falar sobre listras navy, cardigans e blazers de tweed.




Chanel, à frente do seu tempo, pensava nas necessidades da nova mulher, que a partir da década de 20, começou a se libertar sem perder a feminilidade, jamais. Bijus de pérolas, bolsa de corrente, botões dourados e sapato bicolor em preto e branco garantem, até hoje, independência e luxo.

Fontes:
http://aceshowbiz.com/
http://filmofilia.com/
http://fashionkillsme.wordpress.com/
http://threeinacrowd.wordpress.com/
http://www.chicorei.com.br/moda/
http://www.cinemaemcena.com.br/
http://www.oficinadamoda.com.br/
http://www.kustomgirls.blogspot.com/
http://www.kustomgirls.blogspot.com/
http://moda.terra.com.br
http://www1.folha.uol.com.br/

Fotos: Reprodução

OBS: Clique nas imagens para ampliá-las.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Inspire-se



A primavera chegou mas os ares de inverno não demonstram ir embora?
Então este é um LOOK que você pode usar e abusar nesta transição de estações.. prático, lindo e super atual!

regata soltinha em tom nude + "skinny jeans"+ "ankle boots" e bolsa tira colo também em tons nude + "summer scarf" estampada e para completar o visual DIVA FASHION "Oversized Sunglasses".

Foto: reprodução

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Jeans + Legging = Jegging








Mais uma novidade no mundo do jeans que está dominando as ruas e passarelas vai ganhar espaço nos armários, principalmente das brasileiras; é a jegging, uma mistura de jeans + legging e que também é conhecida como second skin, tem tudo para fazer o maior sucesso nas ruas do Brasil, já que as skinnys e as leggins fazem o maior sucesso por aqui tendo em vista que nós brasileiras adoramos mostrar as curvas.
As calças skinnys já tinham dominado a cena, ainda mais depois do desfile da Balmain ficou ainda mais evidente que as calças super justas não sairão de moda tão facilmente. Por aqui essa nova aposta que já pode ser observada nos looks de algumas moderninhas, o que diferencia da skinny tradicional é o jeans, que é ultra macio, muitas vezes com a cintura mais alta e algumas marcas não possuem zíper e botão como um jeans, mas sim elástico igualzinho a legging. Esse novo shape garante praticidade e conforto.
O novo denim com power stretch é o que proporciona a flexibilidade necessária para a peça ser super colada ao corpo mas mesmo assim oferecer conforto. Este modelo é fácil de combinar, mas evite blusas justas e curtas para não ficar vulgar. O ideal é usar peças amplas na parte de cima, e nos pés fica muito bem com ankle/opens boots ou uma sandália poderosa.
E se você for daquelas que vive vasculhando araras em busca de alguma novidade, fique atenta porque as jeggings já estão por aí, na versão com elástico e em dois tons.

Fotos: Reprodução

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Balmain em Paris







Se não bastasse a grife Balmain ser a queridinha de todos os editoriais de moda há umas quatro estações, ela arrebentou mais uma vez. A marca investe no look rock-chic com seus jeans apertadíssimos, blazers com ombros marcados, brilhos e botas usadas com minissaias. Christophe Decarnin, estilista da grife, preferiu não arriscar e manteve o mesmo espírito jovem e despojado.
A Balmain sem dúvida alguma é a marca mais esperada nos desfiles, nesta coleção ela manteve sua essência, mas ao invés de atmosfera futurista, ela mudou pouco para o clima glam rock.
Basicamente roupas de metais e couro dão o clima da coleção, tudo lindo e usável!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Summer Scarf

Nova tendência do verão: Cachecóis de verão


Eles são bem levinhos. São simplesmente lenços de malha, algodão fino, seda, linha ou gaze fina e têm estampas e cores vibrantes.
Este lenço serve para enfeitar! É simples assim. É um adorno, um item para iluminar, dar um toque final ao look.


Nos dias quentes use o seu assim:

*Amarre o lenço mais longe do pescoço, deixando o nó mais próximo do colo;
*Ou você também pode só deixá-lo solto sobre os ombros, sem amarrar;
*Experimente usar uma roupa bem básica e complementar com um cachecol colorido, estampado ou de cor vibrante;
*Um truque para não passar calor é combinar o lenço com peças que deixem os braços livres, como regatinhas e vestidos de alcinha. Não tem erro: o look fica moderno e chique de um jeito bem despojado.


Algumas celebrities que sempre são flagradas usando lenços são Lindsay Lohan, Nicole Richie, Jennifer Aniston e Mary-Kate Olsen.


Fontes
http://pe360graus.globo.com/
http://3.bp.blogspot.com/
http://www.rouparia.blog.br/
http://2.bp.blogspot.com/
http://2.bp.blogspot.com/
http://trendsetter--fashionblog.blogspot.com/
http://doesthislookstupid.com/blog/

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Adriane Galisteu...

Ela é um das estrelas retratadas na exposição do fotógrafo Gabriel Wickibold, em NY.
Com o corpo pintado de dourado dos pés a cabeça e coberto de areia, terra e pedrinhas a loira aparece em poses bem diferentes e provocantes.
A apresentadora que tem 36 anos ainda afirma que dispensou programas de retoques ou tratamento de imagens em suas fotos, ou seja, o corpinho dela é esse mesmo sem photoshop algum.





Fotos: reprodução