segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Print Animal...





Seja qual for a estação acabamos encontrando essas estampas nas lojas quase sempre, as coleções vão e vem mas elas aparecem aqui ou ali é o “print animal”. Neste verão chegou às vitrines junto com a moda Safári.
Vale zebra, onça, tigre, cobra e outros bichos, o importante é saber combinar para não ficar com uma produção com cara de perua. Por isso combine com um jeans sequinho ou estilo boyfriend, use acessórios discretos e no caso das bolsas e sapatos o nude cai muito bem com essa estampa. Para não errar opte por outras peças de cores lisas para compor o look.
Se você é ousada e sabe como e quando usar um print animal, aí sim, pode se jogar na estampa, e ainda ficar com um ar super fashion.


Fotos: reprodução

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Exagero










Se você não gosta nadinha de passar despercebida e adora um acessório, saiba que agora você pode ousar de verdade, aposte no exagero em bijus, vários editoriais de moda mostram como tendência um mix de bijus num mesmo look, são correntes, pedrarias, tachas tudo junto mas tudo combinando entre si! Se esse for seu estilo, jogue-se!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

284

Uma das Tr3s visitou e aprovou!

clique na foto para ampliar e ver alguns Looks que estão disponíveis na loja
Lojas pop-up estão na moda. Sendo uma marca de fast fashion, a 284 não poderia deixar de ter a sua. A loja pop-up da 284 abriu suas portas na quarta-feira, dia 18/11/2009, na altura do número 978 na Oscar Freire SP. A festa de inauguração aconteceu à noite, com customização das paredes do espaço ao vivo pelo grupo Colletivo. Por lá, você vai encontrar tudo o que a unidade da Daslu (Villa Daslu e Daslu Cidade Jardim) tem: as coleções de verão e alto verão (femininas e masculinas) da marca, roupas assinadas por Naomi Campbell e uma seleção de peças da Topshop e da linha de Kate Moss para Topshop, que deve chegar mais adiante.


Idealizada por Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi (filhos de Eliana Tranchesi, dona da Daslu) e Heleninha Borbon (filha de Donata Meirelles), a marca é composta por elementos do mundo juvenil, onde o jeans e camisetas com frases de protestos são as estrelas.
A Daslu é uma fonte de inspiração tão forte que o nome da marca, 284, vem do número da primeira loja, no bairro de Vila Nova Conceição, em São Paulo.
284.


A experiência fashion tem previsão de apenas 2 meses! Corre lá... conhecer e adquirir peças que são “o bapho”!

Fontes:
http://msn.lilianpacce.com.br/
http://www.284brasil.com.br/
http://elle.abril.com.br/
Fotos: Reprodução

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Esmaltes AREZZO

Já reparou nas unhas das moçoilas nas fotos da coleção? Não? Então aqui está para você recordar!

clique na imagem para ampliar
A nova coleção de esmaltes Arezzo promete se tornar objeto de desejo. Desenvolvimento exclusivo Arezzo que aposta em tons novíssimos, superdesejados pelas antenadas.
Neste primeiro lançamento serão oito cores: amarelo, rosa, laranja, verde citrus, pink e laranja ácidos, royale e o clássico vermelho que vão decorar pés e mãos e combinar ou contrastar com os sapatos mais bacanas da temporada.


Por R$ 9,90 cada vidrinho. A novidade chegou as lojas da marca na segunda quinzena de novembro.
Uma das Três já recebeu a informação direta da loja Arezzo do Shopping Iguatemi Caxias, que essas maravilhas já estão disponíveis.

Corre lá comprar o seu... fique na moda e mude o visual semanalmente!

Fonte: http://www.arezzo.com.br/
Fotos: reprodução

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aquarela






Tudo bem que os flúor estão em alta neste verão, mas há quem prefira as cores claras que também lembram o verão e ressaltam o bronzeado. È o caso da Blumarine que veio com força total e apostou seus looks em cores mais claras. Com cortes impecáveis e caimento perfeito, os longos ou curtos da marca optam por um cinto mais pesado para dar um toque especial e moderno.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Brasileira fotografa para a revista mais cara do mundo...





A modelo brasileira Juliana Martins fotografou um editorial de moda dedicado à marca Valentino para a revista Nomenus Quarterly. A publicação é considerada a mais cara do mundo. Cada edição tem preço variável. A atual, dedicada inteiramente à obra do estilista italiano, chega o mercado ao valor de US$ 6,5 mil.
Publicada pela Maison D'Esprit e impressa à mão em Nova York, as revistas são lançadas no mundo todo em edição numerada. Reúne imagens de obras de arte originais, de fotógrafos e de designers criadas especialmente para a revista.
Juliana Martins já estrelou campanhas para Ralph Lauren, Emanuel Ungaro e fotografou para as revistas Vogue (Italiana, Americana e Grega), Sports Illustrated, Elle (Americana, Francesa, Espanhola, Italiana e Brasileira); Harper's Bazaar, Cosmopolitan, Allure, Marie Claire (Americana, Francesa, Espanhola e Brasileira), Wallpaper, Glamour, entre outras.

Texto: Michelle Achkar
reprodução: http://moda.terra.com.br

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vestido ou Camisa?







Do francês chemise, que significa camisa. É um modelo de vestido abotoado na frente, tipo camisa masculina. Sua principal característica é o corte.
Um verdadeiro curinga alonga a silhueta e deixa o visual naturalmente arrumado. Bastam poucos acessórios para que ele fique hype. Para não ficar parecendo que vestiu a camisa do namorado,e se seu chemise não for acinturado, marque a cintura com um cinto fino ou se preferir com um mais largo. Peça superversátil que vai bem como vestido ou usado com jeans skinny, pode ser usado pelas magrinhas e é ótimo para disfarças as mais cheinhas. Vai do trabalho a um jantar sem problemas, e se você acha que essa peça é mais adequada às “senhoras”, use os bem curtinhos com sandálias meia pata ou então com rasteiras descoladas. È a cara do verão!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A Moda INDICA...

Anel no dedo indicador!


Foi-se o tempo em que anel usado no dedo indicador era coisa de excêntricos como Mary-Kate Olsen ou Karl Lagerfeld! Agora, com o aval de ricas e famosas, poe exemplo Angelina Jolie e Naomi Watts, este é o truque do momento, no quesito "joias".

A maioria das pessoas costuma usar esses adereços nos dedos anelares ou médios, às vezes no dedo mínimo. Mas, a mais nova moda agora é usar super anéis nos dedos indicadores. Essa onda está dominando celebridades nacionais e internacionais, nos tapetes vermelhos do Oscar Angelina Jolie e Hathaway desfilaram seus luxuosos e grandiosos anéis no indicador. Aqui no Brasil também a moda já pegou, Tania Khalill e Isis Valverde também ofuscaram os flashes do nosso Oscar cm seus anéis de brilhantes no dedo indicador. A nova moda traz ainda mais glamour ao visual das mulheres que gostam sempre de atrair as atenções quando chegam. Mas, atente-se ao tamanho dos anéis, eles têm que ser “o acontecimento” do look, com pedras grandes e brilhosas o visual fica deslumbrante.

Fontes:
http://challenge_brasil.queroumforum.com/viewtopic.php?t=109
http://chic.ig.com.br/materias/508501-509000/508561/508561_1.html
http://www.mulhersexofragil.com.br/a-mais-nova-moda-e-usar-anel-no-dedo-indicador/
http://www.blogbrasil.com.br/a-mais-nova-tendencia-e-usar-anel-no-dedo-indicador/
Imagens: Reprodução

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Jade...





Este tom de verde tem o nome da pedra preciosa Jade, fica entre o verde menta e o verde água.
Está super em alta no verão brasileiro, principalmente nas unhas das meninas mais antenadas, isso depois que a Chanel lançou seu esmalte com essa cor, virou febre fashion.
Por aqui essa cor aparece também nos acessórios de verão pode ser combinado com cores mais sóbrias como o preto e o branco.
Por ser um tom leve, fica lindo com looks de cores fortes e marcantes para contrastar.
Aposte...

Fotos: reprodução

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Clássico listrado








Listras são clássicas, as vezes cedem espaço para outras tendências mas nunca somem por completo da cena fashion. E elas ressurgem não só na parte de cima da roupa, mas em saias, calças saruel, calçados, bolsas e afins. Variam as cores, as combinações e também as larguras, podem ser verticais também e multi coloridas, vão das fininhas até as bem largas. Muitas vezes é a cara do famoso estilo navy, mas se você souber jogar os acessórios certos, como cintos, bolsas e sapatos você estará chique, moderna e ninguém vai comparar você aos marinheiros. Entra e sai estação, coleção ou tendência as listras sempre estão presentes, por isso invista em peças básicas que caem bem com tudo e você terá um curinga para as horas de indecisão no que vestir.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Inspire-se


O estilo casual de Luciana papel de Aline Moraes na novela Viver a Vida.
Este look segue as tendências da moda, jeans, xadrez, salto alto, roupas largas.. descontraído sem perder a feminilidade. Ideal para um passeio no shopping e para começar a semana de bem com o guarda-roupas.
Use com bermuda boyfriend, mais larga e comprida, para adaptar o Look ao trabalho.

Foto: Reprodução

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Bermuda Ciclista











Por aqui ela é uma completa estranha, mas na Europa, as garotas antenadas e que procuram conforto estão usando a bermuda ciclista em várias ocasiões, como para trabalhar e quando querem conforto na balada também elas adaptam peça simples com outras mais sofisticadas, o que garante um look bem diferente do que estamos acostumadas por aqui, mas não menos bonito, muitas usam uma meia fina sob a bermuda para garantir um ar meio grunge e moderno. Você se arrisca?!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Agenda!

DAVID GUETTA HOJE!


Para quem mora ou está em Porto Alegre e região não pode perder a balada de hoje, no República de Madras.
Quem comanda as picapes da noite é o DJ francês DAVID GUETTA. O cara é o produtor da animadíssima I Gotta Feeling, megahit da banda americana Black Eyed Peas, além de assinar um par de remixes de Boom Boom Pow, outro sucesso do novo disco do grupo.

O currículo de Guetta inclui ainda parcerias com o rapper Akon (na música Sexy Bitch) e com a cantora americana Kelly Rowland (em When Love Takes Over), entre outras colaborações. O Dj vem lançar seu quarto disco de estúdio, chamado One Love, que conta com a participação de artistas como Will.I.Am e Estelle.

Fonte:
www.queb.com.br
Foto: Reprodução