segunda-feira, 20 de julho de 2009

ELAS ESTÃO COM TUDO



As meias - calça ficaram ainda mais coloridas e cheias de texturas neste inverno. Para quem achava que nunca mais usaríamos aquelas meias pretas finas, que se usava há alguns anos atrás, enganaram-se, elas voltaram e pode ser usadas pelas moderninhas, em looks “punk rock” com alguns desfiados ou pelas mais clássicas, com vestidos ou saias, as cores da pele, aquelas que a vovó usava, essas, pasmem, mas também estão esgotando nas prateleiras, pois se usa com micro vestidos e botas. As meias rendadas ficam divinas com aquele vestidinho preto super básico, já as de cores vibrantes pode-se usar com roupas de cores contrastantes.
As ¾ aquelas até o joelho, ou as soquetes podem ser usada com sandálias meia-pata, sapatos Oxford ou scarpins que dá um ar de modernidade, já que a Louis Vuitton lançou na sua última coleção. As cores escolhidas são a cor da pele, de fio mais fino, de algodão, cinzas ou pretas. O visual é super moderno!
Na realidade para quem curte estar sempre com um visual super atual o ideal é usar meias, sejam elas finas, grossas, coloridas, xadrez, risca de giz...o bacana mesmo é escolher o tipo que você goste e se sinta bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.