quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ombro só...



Sensual, a forma é usada desde a época da estilista francesa Madeleine Vionnet (1876-1975), que nos anos 1930 já apostava em drapeados e no colo à mostra, com forte inspiração grega. Depois, ganhou versão mais esportiva nos anos 1980, com os famosos colantes de um ombro só.
E neste ano bastou assistir alguns desfiles das últimas semanas de moda para que pudéssemos notar uma forte tendência para a próxima estação, novamente o decote de um ombro só. Esse decote assimétrico já deu as caras nesse inverno discretamente, mas vem com tudo no verão 2010 mostrando sua sensualidade sem perder elegância em diversas formas.
As alças terão várias espessuras, comprimentos e cortes, você poderá usar esse decote da manhã à noite, diversificando os tipos de tecidos e cores. Lembre-se que não cai bem bolsas de alça com esse tipo de decote, prefira as maxi-carteias que estão super em alta e completam o look e já que a intenção é mostrar ombros ou colo, colares são dispensados. Pulseiras ou braceletes maiores completam os acessórios e devem ser usados no lado em que a roupa não tem ombro (alça).
Para um visual mais luxuoso e sofisticado experimente prender os cabelos. Se for necessário o uso de sutiã, procure um modelo ideal para o decote de ombro só, resista às alças de silicone, pois mesmo transparentes elas aparecem e tiram o glamour do look.
Essa modelagem é bem feminina então prefira um bom salto alto para completar.

Fontes: WWW.caras.com.br
WWW.terra.com.br
WWW.manequim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.