quarta-feira, 15 de julho de 2009

TODA MULHER AMA


Paixão de toda mulher, os sapatos são uma extensão e complemento da roupa, ele pode sim salvar ou destruir um visual. Foi– se o tempo que o sapato era padronizado, cada vez mais as marcas estão investindo em modelos e materiais diferenciados. As mais pesadas vão bem com vestidinhos ou shorts mais curtos e vestem melhor quem tem pernas mais alongadas e longilíneas. A meia-pata é definitivamente o hit de várias estações, deixando o calçado mais pesado e com mais atitude, além de ser bem mais confortável.




Alguns modelos apresentam aplicações luxuosas de pedras, franjas ou couro trabalhado em texturas. Sandálias de tiras grossas ou cadarços sobem à altura dos tornozelos, algumas sandálias chegam ao verão 2010 fechadas, com apenas as pontas dos dedos a mostra. Para as mais baixinhas ou com pernas grossas devem dar preferência aos modelos mais delicados de tiras mais finas, ou aqueles decotados, mais abertos, com cores leves para não chamar tanta atenção para os pés, achatando a silhueta.
Existem várias opções no mercado, com salto ou baixinha, pesadona ou delicada, rasteira, sapatilhas, bico arredondado ou fino, branca, cor da pele, colorida, cheia de penduricalhos ou simplesmente preta: alguma vai se encaixar no seu perfil, o que importa é ter estilo, e cá entre nós, com tantas opções fica fácil de achar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.