sexta-feira, 24 de julho de 2009

T-shirt...



Elas foram moda, estão na moda e ainda vão ser muito usadas por aí, tem sido apontada como um hit do verão internacional... São as T-shirts! E por aqui também, nas passarelas no SPFW, elas saem do modelo básico e vem de todas as formas e estilos no verão 2010.



Na forma do clássico T (o que dá o nome, em inglês, T-SHIRT), ou com modelagens mais moderninhas, vale à pena investir em baby-looks, e afins, pois a modelagem muda um pouco aqui um pouco ali, mas o conceito do estilo camiseta é o mesmo... Além de dar estilo descontraído e moderno ao look são confortáveis.



Os estilos são muitos, de bandas, com desenhos, frases e muitas outras formas de expressão, isso mesmo essa peça virou uma forma de passar opinião ou interesses, algo do tipo que os famosos usaram muito na campanha para presidência, leia-se Obama!
As t-shirts com estampas mais coloridas e diferentes servem para dar um “up” no visual que tinha tudo para ser básico, e ainda dependendo da estampa pode-se criar certa ilusão ótica, deixando a silhueta mais longilínea.



Essas peças são um super complemento nas composições do tipo Hi & Lo, já que se pode encontrar de todas as marcas e preços por aí, desde a alta costura e grifes famosa, até as mais conhecidas como Colcci, Renner e C&A...

Como usar: Com os modelos mais soltinhos, mais amplos o ideal são as skinnys e peças mais ajustadas na parte de baixo, neste caso aposte em uma bota por cima da calça em dias mais frios, em dias amenos opte pelas “unkle boots” e nos dias mais quentes aí vale tudo, Havaianas, sandálias altíssimas, sapatilhas e afins;
Os coletes, lenços e as maxi bolsas também ficam super bem com as T-shirts;
A máxi-t-shirt (essas que são bem compridas, quase como vestido), combinam com meia-calça ou legging;
As mais ajustadas mais coladas no corpo ficam bem com as bermudas jeans mais larguinhas, no estilo “Boyfriend”, bem como a calça do mesmo tipo.
O legal pra você não errar na hora de montar esse look é sempre balancear as peças, justo em cima com mais largo embaixo, amplo em cima com mais justo embaixo.


Fonte: Capricho
http://www.spfw.com.br/
http://sosweetshirt.blogspot.com/
Blog Overdose de Moda
Fotos: AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.