quinta-feira, 23 de julho de 2009

Hi & Lo PARA SEMPRE


T-shirt dress, (hit da próxima estação) com acessórios pra lá de poderosos!





Atualmente a moda é democrática, sem regras claras, portanto difícil de dizer o que pode ou não usar, e cheia de perigos também. Até a década de 50 a moda era autoritária. Era uma forma de manifestação de uma determinada classe social. Tudo devia estar combinando e todos seguiam praticamente o mesmo “gosto”, para serem inclusos em determinadas classes. Atualmente a moda deixou de ser padrão representativo de classe social, e passou a ser uma manifestação de identidade pessoal. Agora a moda é livre, mas essa liberdade tem preço.
Hoje em dia a moda gira em torno do estilo, e o hi & lo é a cartilha da moda atual. Hi vem do inglês high, que quer dizer alto e Lo vem de low, que quer dizer baixo, barato. Difícil dizer o que não combina entre si nesse estilo, mas precisamos ter bom senso, porque é exatamente aí que mora o perigo!
Para quem aposta nesse estilo é preciso ter o mínimo de informação sobre moda. Essa miscelânea traz uma variedade de estilos e combinações, onde você pode misturar peças caras, de grandes marcas com peças mais baratas, aquelas que encontramos em lojas de departamentos com muito estilo e de boa qualidade, misture peças de paetês com moletom, camisetinhas básicas com caras de velhas com jeans de grife e sandálias transadas, vestidinho leve com sapatos mais fechados, regata de algodão com jeans, Havaianas e um bolsa super chique...
Moda não é questão de tendência, mas de ter estilo próprio, de expor suas características e seu próprio jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.