terça-feira, 21 de julho de 2009

Inverno PERFECTO!


Em meio a um visual meio gótico, meio punk, meio glam rock. Com looks mais rebeldes e com mais personalidade. A Jaqueta Perfecto torna-se um dos hits do inverno. Quase todas as marcas bacanas, aqui e lá fora, têm um modelo. Algumas são mais femininas. Outras menos. Mas o importante é que são todas lindas, usáveis e quentinhas.

O bacana em relação à Perfecto é que a peça ganhou releituras, e se transformou em vestido, colete, jaquetão e até mantô. Seja qual for a peça, com referências da Perfecto elas conferem estilo até dizer chega!

Ela foi criada em 1937 por John Perfecto, americano descendente de italianos. Feita para proteger os motoqueiros do frio e da chuva.
Basicamente a Perfecto tem que ser de couro, com cinto na barra e fechamento de zíper. Destaque para a diagonal que o zíper faz na altura da lapela. Dizem que ela é uma versão da jaqueta aviador, mais curta e amarrada na barra.


Seja no estilo aviador, biker ou perfecto a jaqueta de couro tornou-se item fashion indispensável no closet. Dá para usá-la com tudo. Com saia longa, saia curta, calça, shorts, vestidos de tricô e por aí vai. Vai do trabalho à balada, ou seja, te acompanha em várias ocasiões.
Quem gosta de se atualizar a cada estação vai precisar de ao menos uma versão da Perfecto para ter um inverno perfeito!

Fontes:
http://fashionistando.blogspot.com/
http://chic.ig.com.br/
http://contigo.abril.com.br/
revista Marie Claire
fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.